home>>>music>>>e-text>>>links>>>info

Lorenzo

y La Nota

Falsa.

 

 

 

"Leyla não me abandones aos mistérios de uma noite no fundo de um bar como se não fossem gotas de desejo de teu sexo sobre a minha mão."

Lorenzo's songs

These are the last things!!(1.6M) Performed by Lorenzo. Mahatma Club. 2002. Trechos do livro "The Country of the Last things" de Paul Auster.

Leyla(4.7M). Com participação de Cecíle Acosta. Versão Hi-Fi drinks.

Luzes Limosines(4.5M) TRY IT!! TRY IT!!

Avec morphine(3.6M). Tributo a Mark Sandman. Gravado ao vivo na Fábia 464.

 

The best punkjazz band of a little world.

"... O Lorenzo que sonha acorda azulões, de Gregory Corso, bebe conhaque no La Nota Falsa, um bar cult de Santiago do Chile, aonde nasceu Mauro Dahmer, o crooner de voz grave que reverencia Leonard Cohen. O Lorenzo que não tem bandas similiares no Brasil é jazzy e cool por excelência, bebe na fonte de Chet Baker e é tão itinerante quanto Sam Shepard em Películas de Schlondorff. É Um Morphine sulista que anestesia aquelas noites fatídicas em que a incongruência amorosa beija faces geladas com gosto de lágrima..." Marcelo Ferla

"Esqueça as definições, elas não tem importância alguma. Poesia bailando...melodia para uma câmera de cinema como se as estrêlas do star-fix começassem a dançar se desprender do teto...deu num som sem fronteiras, etílico e boêmio. Distorção na batida da bossa nova e suíngue no punk." - Wagner Merije

 

 

 

 

 

 
Jazzpunkjazz/////////////////////>>>>>>>>>>>>>>>----------))))))))

 

Lorenzo y La Nota Falsa, dividiu os palcos e bares com Graforréia Xilarmônica, Aristóteles de Ananias Jr, Arthur de Faria e Wander Wildner, na época iniciando a carreira solo, entre outros que fizeram a cena da música independente de Porto Alegre nos anos 90. Teve duas gravações com boa execução nas rádios rock da cidade -"Leyla" e "Luzes Limosines" - que também viraram videoclipe, e fez shows em São Paulo e Belo Horizonte, aonde tocou na noite de abertura do festival BHRIF ao lado de The Nudes, Second Decay, Loop B, Fugazi e outros. A banda surgiu como um tributo aos poetas beats e realizou shows até 1997. Desde lá Lorenzo lançou algumas gravações inéditas disponíveis apenas através deste site, dentro do projeto de distribuição musical punkjazz foundation.

 

flashflyer